27/03/2020

Wifer representa as maiores referências da usinagem e torna o setor mais produtivo

Fundada em 1991 por Wilfried Köpp, a Wifer representa o setor de usinagem trazendo produtos que visam facilitar o dia a dia e ampliar possibilidades de produtividade do segmento em Santa Catarina.

Ela casa a representação das melhores marcas da área com um processo de trabalho que envolve integração, gestão, treinamento e desenvolvimento para trazer um crescimento de produtividade verídico e importante para as empresas.


AS REPRESENTADAS


ISCAR

Com matriz em Israel e outras unidades fabris espalhadas nos cinco continentes, a ISCAR é representada pela Wifer desde 1991. A empresa fornece uma linha dinâmica e abrangente de ferramentas de corte em metal duro.


GÜHRING

A empresa alemã conta com mais de 4 mil famílias de produtos e 90 mil itens standard. É uma das principais fabricantes de ferramentas rotativas do mundo.


HAIMER

É a maior fabricante de mandris do mundo, referência mundial em máquinas de fixação térmica, balanceamento e preset de ferramentas. A empresa alemã investe em produtos inovadores e de alta precisão e qualidade.


Para conhecer mais cada marca e visualizar o catálogo disponível, a Wifer disponibiliza os itens em seu site e também está sempre à disposição para atendimentos e conversas.